Pular para o conteúdo principal

Publicações - Mamíferos do Brasil



Mamíferos do Brasil
Nélio R. Reis, Adriano Peracchi, Wagner Pedro e Isaac Lima

Download aqui


* Imagem retirada de http://biocistron.blogspot.com

Comentários

Maria Guimarães disse…
oi joão. o que é o livro? quem são os caras, quem publicou? fiquei curiosa, mas o download estava demorando então resolvi perguntar antes de baixar.

e parabéns!
João Giovanelli disse…
Oi Maria, que bom que anda visitando meu blog, fico muito feliz.
Este Livro foi feito pelo pessoal da Uel, para maiores informações visite o site abaixo:
http://www.uel.br/ccb/pos/biologicas/index.php?arq=ARQ_livros

Faça o download vale a pena!!!
Anônimo disse…
Oi João.

Estou precisando desse livro.
Fiquei super feliz ao descobri-lo para download no seu blog.
Mas ao tentar baixá-lo dá erro(página não encontrada).
Teria como enviá-lo para meu e-mail?
Grata. Mara.
helmarabio@hotmail.com
Anônimo disse…
MUITO BOM POST
Anônimo disse…
Olá João!
Fiquei curiosa para ler o livro.Será que você também poderia me enviá-lo?
Meu email é: biocaretta@yahoo.com.br

Obrigada
Patrícia Navarro
Unknown disse…
Olá João, tudo bem? Trabalho com biologia da conservação, particularmente com mamíferos silvestres, e estava a algum tempo à procura do livro Mamíferos do Brasil. Tentei baixar em sua página, mas infelizmente não foi possível, por problema de erro de página. Poderias me enviar o arquivo por e-mail?
Grato,
André Osorio Rosa
Meu e-mail é: aosorio14@gmail.com
Anônimo disse…
Olá me recomendaram este livro, porém não estou conseguindo baixa-lo.. Visto que não sou a única, gostaria de saber se tem como envia-lo por email ?

Obrigada

muk_@terra.com.br
Anônimo disse…
Oi João eu tb estouo precisando mt deste livro!!!
Por favor se possivel me diz uma forma d baixar esse livro, pois por e-mail eu acho q naum dá né? devido ao número de paginas.
Obrigada!
Espero resposta cm urgência!!!
Elaine Amorim
Anônimo disse…
Olá..achei interessante o livro de mamíferos, porém não consegui baixar, dá erro..teria como vc me mandar..meu email é lu_bio@msn.com..Obrigado..Luciana
Anônimo disse…
Oi João! Parabens pelo trabalha, seu blog é muito interessante!
Eu estou precisando muito deste livro, fiquei muitissimo feliz de encontra-lo para baixar, mas nao consigo executar o download. Se possivel peço que me envie por email ou me diga uma forma de baixa-lo.
Grata
Mageli Sena
(magelisena@gmail.com )
tbm gostaria de saber se tem como vce me enviar o livro



Jhonatan_bio@hotmail.com


desde jah agradeço
Anônimo disse…
Olá! João tentei fazer o donload mais esta dando erro...e pelo site que aparece também não entra,como faço?
Tenho que fazer uma Monografia de Biologia e escolhi este tema de mamíferos sendo que darei ênfase ao Bicho Preguiça.Então gostaria muito de esta dando uma olhada neste livro também.Se você puder me ajudar me dando mais alguma dica ficaria grata.
Meu e-mail:rejane_fraga@yahoo.com.br
Um abraço!
Anônimo disse…
Olá gostaria muito de poder ter esse livro tenho uma monografia para apresentar e achei interessante o conteudo dele mais não consigo fazer o download teria como vc envia-ló para meu e-mail????
rejane_fraga@yahoo.com.br
Agradeço desde já
Rejane
Anônimo disse…
OLÁAAA,VOU FAZER MEU TCC SOBRE PEQUENOS MAMÍFEROS,E TO PRECISANDO MTOO DESSE LIVRO,TERIA COMO ME MANDAR POR EMAIL?

grace_kunz@yahoo.com.br

AGRADEEÇOOO MTOO SE FIZER ISSO POR MIM


ABRAÇOOOS
jvc disse…
olá, João Giovanelli.

Sou estudante de Biologia da UFES e gostaria de ter acesso ao livro. Vejo que ja recebeu muitas mensagens de outras pessoas querendo que envie o livro pelo e-mail. Eu é quem peço, agora.

Se tiver algum tempo, envie-me: jvcazelli@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Olá, trabalho com Turismo Pedagógico não consigo baixar pois esta dando erro.
Sera que teria como me mandar por email..
ricciere@hotmail.com
muito obrigado
Eduardo disse…
Olá, eu trabalho com mamíferos e gostaria de fazer o download desse livro, mas o link esta com erro.
Vc pode me mandar por e-mail?
eduardogaleskas@hotmail.com

Um abraço!
DaniRossi disse…
Oi,
Tentei baixar o livro mas esta dando erro sera que poderia me mandar por email? dani.rossia@superig.com.br
obrigada
Unknown disse…
Opa..

Também gostaria de receber este livro..
Poderia mandar para meu e-mail.. já que o link esta quebrado.

fcolombi@gmail.com

OBRIGADO.
João Giovanelli disse…
Pessoal,

não possuo o pdf do livro e também não consigo acessar o link.

Abraços
Unknown disse…
João fiquei maravilhada, adorei o livro, embora tenha apenas dado uma olhadinha. Consegui baixar sem problemas.Os animais são minha paixão e principalmente os mamíferos, espero daí retirar o tema de minha monografia. Obrigada por nos possibilitar o livro.
Abraços!
Claudiene

Postagens mais visitadas deste blog

Blogosfera científica

Por Agência FAPESP - A pedido da revista Nature, a empresa Technorati, que desenvolveu um mecanismo de busca voltado para a caça de blogs na internet, vasculhou quase 50 milhões de sites do gênero para descobrir quais tinham maior tráfego entre aqueles cujo assunto é ciência. Com a lista (abaixo) em mãos, a revista foi atrás dos autores dos blogs, para saber o que eles achavam desse sucesso. Apesar de os blogs científicos ainda serem pouco comuns, pelos menos cinco casos podem receber o rótulo de populares. “Na maioria das vezes, faço apenas um texto sumarizado dos conceitos apresentados em sala de aula. Claro que se escrevesse como se fosse para um periódico científico não teria o mesmo sucesso”, disse Phil Myers, professor da Universidade de Minnesota, criador do Pharyngula, de biologia evolutiva. O blog escrito pelo biólogo, que acredita ser essa ferramenta uma espécie de conversa de bar, como as que ocorrem no intervalo dos eventos científicos, é o de número 179 entre os quase 50

Agronegócio da soja deve se expandir ainda mais

Agência de Informação Frei Tito para a América Latina: O plantio da soja deve aumentar mais 27% até 2010, liderando o avanço do agronegócio em todo o mundo. A estimativa foi divulgada durante o Fórum Social de Resistência ao Agronegócio, realizado no último final de semana, em Buenos Aires, Argentina. Segundo a Minga Informativa dos Movimentos Sociais, pesquisadores ligados a organizações camponesas e ambientalistas discutiram o modelo do agronegócio. Este, dominado por multinacionais do setor agrícola e de alimentos, agride cada vez mais o meio ambiente e empobrece as populações da América Latina a favor do lucro das empresas. Os pesquisadores apontaram que o agronegócio tem um perfil próprio. Baseado em monoculturas para exportação, o sistema ocupa grandes áreas de terras, utilizando tecnologias avançadas de máquinas, adubos químicos, agrotóxicos e sementes transgênicas - mecanismos que ficam sob o controle de poucas empresas multinacionais. A soja desponta como a principal cadeia p

Programa Zoneamento Ecológico-Econômico Brasileiro

O Zoneamento Ecológico-Econômico – ZEE – é um instrumento de gestão territorial e ambiental. Inicialmente planejado para a Amazônia Legal, devido à visibilidade da floresta nos organismos internacionais, à pressão de entidades ligadas ao meio ambiente e às formas inadequadas de uso dos recursos naturais, o ZEE tornou-se, posteriormente, um Programa do Plano Plurianual – PPA – para todo o país. Para acessar o material disponibilizado pelo Ministério do Meio Ambiente acesse aqui.